
Post 02
Qui cumque ipsa At consequatur voluptatum. Lorem ipsum dolor sit amet. Sit esse deleniti Et sequi est accusantium laboriosam non

Qui cumque ipsa At consequatur voluptatum. Lorem ipsum dolor sit amet. Sit esse deleniti Et sequi est accusantium laboriosam non

Lorem ipsum dolor sit amet. Et rerum consequatur sit error nihil Est nulla qui assumenda esse ut minima dolor non

Ab fugiat dolores ab corporis vitae et sint neque. Lorem ipsum dolor sit amet. Qui debitis autem eos doloribus aliquida
A Expresso Amarelinho Ltda. tem suas origens em 1º de maio de 1969, quando foi fundada como sucessora da antiga Viação Capãobonitense. Com apenas 12 funcionários e uma frota inicial composta por oito ônibus com mais de dez anos de uso, a empresa começou suas operações oferecendo linhas intermunicipais que atendiam as cidades de Capão Bonito, Itapeva, Itapetininga, Guapiara e Apiaí.
Durante os anos 1970, a empresa expandiu suas atividades para novos municípios, como Itararé, Itaberá e Buri, consolidando sua presença na região com diversas novas linhas. No final da mesma década, com a aquisição das empresas Viação São Miguel Arcanjo e Empresa Santa Maria, ampliou ainda mais sua atuação, passando a atender também as cidades de Alambari e Sorocaba.
Foi nesse período que a empresa começou a ser carinhosamente chamada pelos seus usuários de “Os Amarelinhos”, em referência à cor de seus ônibus. O apelido se popularizou tanto que passou a ser utilizado como slogan oficial nas divulgações e propagandas.
Com o crescimento da empresa e a consolidação da marca entre os passageiros, muitos usuários já não reconheciam a razão social original. Por isso, em 1987, foi realizada uma alteração contratual que oficializou o nome Expresso Amarelinho Ltda., adotando de vez a identidade que havia nascido da relação próxima com seus clientes.
A Expresso Amarelinho continua honrando sua missão de oferecer um transporte seguro, confortável e eficiente, mantendo o compromisso com a qualidade, a inovação e o bem-estar de seus colaboradores e passageiros.